terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Será que “as pontes” são uma “Lusitana Paixão ??

E... por falar de "Pontes" !!



Será que isto de "Pontes" é mesmo uma Lusitana Paixão??



*****









Dulce Pontes : Lusitana paixão

Música: José da Ponte; Jorge Quintela

Letra: José da Ponte; Fred Micaelo



Fado

Chorar a tristeza bem

Fado adormecer com a dor

Fado só quando a saudade vem

Arrancar do meu passado

Um grande amor



Mas

Não condeno essa paixão

Essa mágoa das palavras

Que a guitarra vai gemendo também

Eu não, eu não pedirei perdão

Quando gozar o pecado

E voltar a dar a mim

Porque eu quero ser feliz

E a desdita não se diz

Não quero o que o fado quer dizer


Fado

Soluçar recordações

Fado

Reviver uma tal dor

Fado

Só quando a saudade vem

Arrancar do meu passado um grande amor



Mas não condeno essa paixão

Essa mágoa das palavras

Que a guitarra vai gemendo também

Eu não, eu não pedirei perdão

Quando gozar o pecado

E voltar a dar a mim

Eu sei desse lado que há em nós

Cheio de alma lusitana

Como a lenda da Severa

Porque eu quero ser felizE

a desdita não se diz

O fado

Não me faz arrepender

Sem comentários:

Enviar um comentário