sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

“Scrat” ( O esquilo desastrado) !!





Artigo: “Mais uma do Serviço de Finanças do Terreiro do Paço” (em “O Jumento”)

Ao inserir no artigo acima mencionado algumas fotos do Scrat (o esquilo de “Idade do Gelo 2”), fez-me voltar a admirar tal “figuraço” , que comete deslizes devido ao “quem tudo quer, tudo perde”.

Alguém comentava há tempos sobre ele, neste modo:

“Abro este tópico para homenagear aquele que é o meu maior exemplo de vida: Scrat, de A Era do Gelo. Grande modelo de conduta, Scrat nos mostra que jamais devemos desistir dos nossos objetivos. Por piores que sejam as adversidades. Sua peleja e cruzada pessoal em busca da sua noz, superando todos os obstáculos, por maiores que eles sejam, é para nós exemplar e invejável... e nos dá coragem para nunca desistir daquilo que buscamos”

Sem dúvida, que também é um dos meus heróis, que me deixa a pensar nas “mudanças” que há que fazer na continuidade dos meus dias.

PS: Decerto, concordarão comigo depois de verem o vídeo acima.

Sem comentários:

Enviar um comentário