segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Bolero ... dos boleros!! (Há boleros ... e “Boleros”) !!!

Desde moço que esta música me impressionou, talvez por ser
um miúdo um tanto solitário, um rapaz muito igualzinho a
mim mesmo, dia a dia, todo sempre no mesmo compasso,
sempre repetitivo, seguindo sempre os princípios
de uma vida em que eu tinha “quase nada”
e em que, cada dia era igual ao outro (senão pior),
sem ligações a outra coisa que não “casa > escola, escola>casa”.

Daí eu, desde o primeiro dia que ouvi este “Bolero”, com esses
compassos tão contínuos e repetidos, fiquei a “adorar” e a parar ,
fechar os olhos, para me deleitar com esse “bater”compassado,
quase idêntico ao bater de um coração.

Verdadeiramente, amei, amo e amarei.

Obrigado (desconhecida) Cecília, por m’o recordar uma vez mais.

Feliz Natal e Bom Ano Novo para a senhora e todos os seus.


Bolero (de Ravel)
Bailado: Maurice Béjart, 1927-2007




Publicada por Cecília em 23.11.07
( http://facelua.blogspot.com/ )

1 comentário:

  1. Retribuo o desejo de boas festas para si e para os seus. Quanto ao Bolero, não tem nada que agradecer a net é isto mesmo.
    O meu blog anda muito descuidado, tenho tido muito trabalho e não tenho podido fazer nada.
    Bem haja!

    ResponderEliminar