quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

“Como o mundo seria maravilhoso”

Louis Amstrong – “What a wonderful world”



Para isso:

Bastava-me

Não me prometas a lua, quando apenas podes abrir a janela na noite fria, e dar-me o luar.
Não me prometas o sol, quando apenas me podes dar o calor do teu corpo e dos teus lábios.

Não me prometas o mar, quando apenas me podes molhar com o teu suor e me mostrar onde reside a verdadeira imensidão.

Não me prometas o ar, quando o meu oxigénio é apenas o teu corpo e a tua alma nus.

Não me prometas os frutos mais doces, quando só a tua presença adoça os meus tristes dias.

Não me prometas a flor mais bela, quando a verdadeira beleza reside na inocência do teu olhar.

Não me prometas o mundo, quando apenas um quarto, uma sala, um jardim, uma praia me bastam.

Não me prometas amor eterno

porque um único momento bastaria para eu provar a felicidade plena.


(http://secretamentetua.blogs.sapo.pt/ )

Sem comentários:

Enviar um comentário