quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Aos nossos filhos!!!


Foto de Ricardo Costa



Uma pequena homenagem às minhas filhas,
pelo muito que me têm amado,
pelo muito que me aturam e, sobretudo,
pelos cinco netos, amores muito maiores
e que eu quero tanto, tanto, tanto .....


****************

Ivan Lins (Autor)
Ricky Vallen (Interpretação)



Aos Nossos Filhos



Perdoem a cara amarrada

Perdoem a falta de abraço

Perdoem a falta de espaço

Os dias eram assim


Perdoem por tantos perigos

Perdoem a falta de abrigo

Perdoem a falta de amigos

Os dias eram assim


Perdoem a falta de folhas

Perdoem a falta de ar

Perdoem a falta de escolha

Os dias eram assim


E quando passarem a limpo

E quando cortarem os laços

E quando soltarem os cintos

Façam a festa por mim



Quando lavarem a mágoa

Quando lavarem a alma

Quando lavarem a água

Lavem os olhos por mim


Quando brotarem as flores

Quando crescerem as matas

Quando colherem os frutos

Digam o gosto p´ra mim

Sem comentários:

Enviar um comentário