terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Bem Haja Ana. Muita Força !!!

"Força Ana!!!"
2 Comentários - Mostrar mensagem original Fechar comentários

AMMedeiros disse...

Antes de mais, queria desde já agradecer a simpática visita ao meu recanto, depois agradecer as generosas palavras que transbordam apoio, solidariedade e uma compreensão da dimensão e limites do humano.

Sem dúvida, têm sido meses muito difíceis de luta, mais do que contra o Cancro, contra todas as fragilidades, das intercorrências da agressividade do tratamento, do sacríficio do isolamento social e da crueldade e falta de dignidade que se pratica e vive, a vários níveis, nos hospitais deste país.

Vivem-se dias de angústia. Uma angústia que o tempo não dissipa. De qualquer modo, o presente é radiante em força e ânimo. O tratamento continua, mas a força que emana deste jovem, meu Herói, é um exemplo, não só enquanto vítima de cancro, mas como um jovem que tem força de viver e aposta em ser mais do que já é... Com todas as suas fragilidades, desde que o médico hematologista o autorizou, frequenta a escola, estuda afincadamente para recuperar o que perdeu e luta, luta e luta... Vai curar-se, tenho a certeza.

Muito obrigada pela visita, pelas palavras e pelo post. Este apoio tem sido um grande suporte nos dias mais cinzentos.

Um beijo e um abraço (Ana e o Herói)
29 de Janeiro de 2008 9:55

Sem comentários:

Enviar um comentário