quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Força Ana!!!


Condenados a ser Livres?

A nossa vida, como reportório de possibilidades, é magnífica,
exuberante, superior a todas as historicamente conhecidas.
Mas... >>>

(Para ler o restante >>> carregue no "título" em link)

********

Não conheço a Ana. Mas ao ler-se todo o blog, fica-se com
a vontade de a conhecer, de analisar toda a sua luta.
Meus amigos, prestem atenção ao que nos rodeia,
nem tudo são rosas, mas há quem, apesar de tudo,
ainda seja capaz de tirar os "espinhos" às mesmas.



2 comentários:

  1. Antes de mais, queria desde já agradecer a simpática visita ao meu recanto, depois agradecer as generosas palavras que transbordam apoio, solidariedade e uma compreensão da dimensão e limites do humano.

    Sem dúvida, têm sido meses muito difíceis de luta, mais do que contra o Cancro, contra todas as fragilidades, das intercorrências da agressividade do tratamento, do sacríficio do isolamento social e da crueldade e falta de dignidade que se pratica e vive, a vários níveis, nos hospitais deste país.

    Vivem-se dias de angústia. Uma angústia que o tempo não dissipa. De qualquer modo, o presente é radiante em força e ânimo. O tratamento continua, mas a força que emana deste jovem, meu Herói, é um exemplo, não só enquanto vítima de cancro, mas como um jovem que tem força de viver e aposta em ser mais do que já é... Com todas as suas fragilidades, desde que o médico hematologista o autorizou, frequenta a escola, estuda afincadamente para recuperar o que perdeu e luta, luta e luta... Vai curar-se, tenho a certeza.

    Muito obrigada pela visita, pelas palavras e pelo post. Este apoio tem sido um grande suporte nos dias mais cinzentos.

    Um beijo e um abraço (Ana e o Herói)

    ResponderEliminar
  2. Esteja à vontade, fundamentalmente porque considero cruciais todas as acções que têm na sua essência a sensibilização, a informação e a divulgação de todas as características que envolvem esta doença e todas as dificuldades que atravessam estes doentes e as suas famílias.

    Muito obrigada

    Um beijo

    ResponderEliminar