quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

desconforto

isso não é um desabafo
mas é que me reviro na cama
e não consigo dormir
e cansado eu estou
é o simples desconforto
então ouço o vento la fora
cantarolo uma canção
e resolvo sentar na varanda
e acender um cigarro
...
dias seguintes estranhos
chove mas sinto-me sufocado pelo calor
pois a água que cai não me refresca
acendo hoje mais um cigarro
depois de levantar de uma cama
também desconfortável
desconfortável psicologicamente
não estou satisfeito comigo
acendo um cigarro na varanda desconhecida
inclino e vejo o chão pouco abaixo
alguns metros...
enxergo a queda
liberto o cigarro entre os dedos
e as faiscas voam
deveria ser eu caindo?
não corporalmente
mas caindo eu estou

quisera eu cair de volta
onde tudo isso começou
mas não saberia fazer diferente
não seria de minha natureza

stormy weather...
all because of the man that got away

************
PS: Obrigado, Lucas

Sem comentários:

Enviar um comentário