terça-feira, 24 de novembro de 2009

Escolhas difíceis...



Como um bom homem, devo assumir que não possuo uma preferência explícita entre senhoras mais velhas do que minha pessoa (cuja idade gira em torno de várias décadas) ou por garotinhas mais novas, que os sexólatras chamam “sexualmente apenas” de “ninfetas”.

Pesquisas e mais pesquisas realizadas por desocupados e afins são realizadas por aí afora com a intenção de descobrirem quem mais agrada aos homens, se são as
coroas enxutas (ou molhadas) ou se são aquelas jovens bem mais novas que parecem ter o dobro da respectiva idade...

Isso varia muito entre os muitos sujeitos homens do sexo masculino.
Os mais novos preferem as mais velhas (claro, não é regra geral), dizem que pela experiência. Os mais velhos preferem as mais novas (que por sua vez preferem o dinheiro dos mesmos).

Os festeiros preferem ambos os tipos.
Os homossexuais não preferem nenhum dos dois e enquanto os sádicos gostam daquelas que gostam de apanhar, os masoquistas preferem aquelas que gostam de dar (por favor, sem trocadilhos).
******
(No que respeita ao autor deste blogue: Nunca teve casos (ou descasos), no mínimo,
conhecidos ou revelados. 
Se os teve, não seria o primeiro nem o último.
Se pecou, só a Deus revela em confissão)

*******

Não poderei escrever aqui que muitas outras ninfetas (para não dizer pirralhas) com menos de 14 anos já apareceram pra me “infernizar” pois fiquei sabendo que a policia lê o “Cinco de 5”, nas horas vagas (ou seja, todas as horas)...

Quando pensei que estava me envolvendo com alguém da minha idade, descobria logo que a bendita, apesar do tamanho do chassi e da saliência redundante de algumas peças, era sempre mais nova que eu...

A questão entre ser coroa ou ninfeta (definitivamente) não importa para a grande maioria dos homens. Nós (está bem, a maioria) buscamos uma mulher que nos realize em todos os sentidos, independentemente da idade dela (e da nossa).

Existem coroas e ninfetas que possuem sensualidade e maturidade suficientes para despertar desejo num homem assim como também existem coroas e ninfetas que só nos despertam bons risos ou até mesmo nem isso...

******
para saber a origem do post.
*******


3 comentários:

  1. Hummm e viva a mulhere!
    ______
    Amigo respondendo a sua pergunta lá no blog, lá vai a resposta:
    Amigo Antunes,
    A Escola de samba do Rio de Janeiro que tem maior influência portuguesa é a Unidos da Tijuca. E para maiores esclarecimentos é a terceira Escola de samba carioca mais antiga.
    Abraços.
    ________
    Lhe vou indicar dois links pra você pesquisasr sobre "português" no samba:
    http://carnaval.hlera.com.br/escolas-de-samba/unidos-da-tijuca.htm
    http://www.mundolusiada.com.br/CULTURA/cult464_jul09.htm

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado.

    Vou ver coisas sobre isso, nem sequer sei qual possa ser a minha afinidade, mas era uma pergunta que "fervia" na minha mente há muito.
    Acho que, intuitivamente, busco algo que me ligue ao Rio, que me deixe mais perto das sensações sonhadas.
    ****
    E por falar em sensações, vejo que já entrou no blogue da MAI (Inspirar Poesia) e "agregou como seu um domingo de praia".
    Para que ainda não sentiu eis a ligação:

    >> http://inspirar-poesia.blogspot.com/2009/11/supersonicos.html

    ResponderEliminar
  3. Joe, publiquei uma biografia resumida de Olga Benário no blog no dia 13 de novembro, por isso postei o filme no dia 14. Para acessar o link da postagem sobre Olga Benário entre no link abaixo:

    http://passeandopelocotidiano.blogspot.com/2009/11/ela-disse_13.html

    Quanto ao seu artigo, acredito que independente da idade, o que importa é a afinidade (até rimou...rs).
    O importante é ser feliz!

    Abraços ;)

    ResponderEliminar