quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Meu blogue ... "Stormy Weather"

Meu Blogue...

Deveria ter como música de fundo:


Este meu blogue faz hoje dois anos.
Ainda é uma criança.

Meu blogue é a minha "Lapa dos Esteios", 
onde faço a minha eremitagem,
onde me mostro sob meia identidade, 
onde sonho, onde durmo, onde me esqueço, 
onde me devoro, onde me ligo a mim próprio.

Meu blogue é a minha "Fonte dos Amores", 
neste mundo virtual bloguista, 
onde bebo muitas inspirações,
onde o sonhar mais flui, 
onde encontrei boas amizades que, 
sem me conhecerem, têm disfrutado e 
me feito disfrutar o prazer das descobertas e 
onde me tenho "dado ao mundo" sem exigências.
Apenas que me compreendam.

Meu blogue é o meu "Penedo da Saudade", 
onde avisto o mundo, abraço todo mundo, 
onde espraio a minha vista pelos "meus passados", 
pelos meus fados, pelos passados que gostaría de ter vivido, 
pelos sonhos "bem ou mal sonhados" e, 
pelos sonhos que hão-de vir.

Meu blogue é o "Meu fado", 
fado vadio, fado castiço, 
fado de Coimbra, fado de Lisboa, 
fado marialva, fado bailado, fado menor, 
mas, afinal, não passa de um "fado experimental". 
Mas tem sido vivido, sofrido, cancionado, 
batido mais que tocado, 
talvez uma verdadeira "rapsódia de fados" 
ou tanta outra mescla de melodias.

Nada há a festejar, é um aniversário pobre, 
sem bolo nem "champagne", um aniversário que, 
embora eu saiba que não é solitário, 
não tem sentido de festejo. 
Apenas votos de que:

"Deus e a Vida me deixem continuar"

isto se não houver outras forças a me cercear.

Bem haja a todos aqueles que me têm 
acompanhado.

((Estarão sempre dentro do meu coração e 
dos meus (bons) pensamentos))

"Que os deuses e a vida vos protejam"



5 comentários:

  1. Eu já diz bolo!!!
    ***
    Bolo saboroso
    com canela e mel
    Basta um chazito
    Música,
    Convívio
    Sorriso

    Vou mandar para aí mas não sei bem como...Abraço de amizade eremita tb " do penedo da saudade"

    ResponderEliminar
  2. É um canto para se sentir bem acompanhado.
    Abraços.
    _________
    Leia também -> AFOGANDO O GANSO ENTERTAINMENT
    http://jafogandooganso.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo que não seja "bem acompanhado"...

    ....
    Que seja "estimado"

    .....
    "Que seja bom enquanto dure"

    ResponderEliminar