sábado, 19 de novembro de 2011

Hoje... o meu blogue faz 4 outonos!!!

Dou parabéns a mim próprio!


Chovia. Batia forte na janela. O céu estava muito cinzento.
E eu, ali sentado frente ao computador, sem saber o que fazer.
Sem sequer saber como fazer um blogue. Apenas lendo o que
era escrito nos blogues dos outros.
Ao  entrar num blogue, colocado no Blogger, deparei com 
uma indicação no topo superior direito que dizia 
"Criar um blog".
Reolvi entrar e analisar a situação. De facto, achei que era 
algo fácil e assim comecei o "Stormy Weather".


Quatro anos passados,  com algumas centenas de posts 
colocados, ainda por aqui ando. 
Com muito prazer e sem desmorecer.


Alturas houve que quase desisti. Mas houve sempre algo 
ou alguém que com um simples "chamado" me induziam 
a continuar.


A todos os que entraram no blogue, me acompanharam, 
me comentaram, me deram ânimo, ...
o meu grande BEM HAJA, 
por serem virtualmente meus amigos.


Para todos vai o meu agradecimento através deste vídeo:


3 comentários:

  1. Boa noite. Fico muito feliz por você e pelo aniversário de seu blog. Parabéns aos dois. Como você, sinto esta necessidade de escrever.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. José,
    Tardiamente, felicito-o pelos quatro outonos do seu "Stormy Weather".

    E, naturalmente felicito semelhantemente ao José por quem nutro um enorme carinho e, simpatia.

    Ana

    ResponderEliminar