Arranja-me um coração
Arranja-me um coração. Pode ter sido já usado e sem serventia para ninguém, eu não me importo, arranja-me um coração por queimar, um que não tenha ido à guerra e não esteja ferido. Arranja-me um coração a estourar de sonhos, um coração leal que não me fuja do peito, pode ter asas de ouro, tão pesadas que não o deixem voar... Arranja-me um coração inteiro, que só saiba bombear o sangue e que não tenha aprendido a doer. Arranja-me um coração sem labirintos, sem poços profundos onde caiam e se afoguem os sonhos... Um músculo forte e robusto, cor de sangue, cor de vida, arranja-me um coração que não queira ser onda do mar, que não se desfaça na espuma dos dias, no veloz escorrer do tempo...
Preciso de um coração...
Ou dá-me então o teu... Quando sinto o teu coração bater nas minhas mãos, percebo que caberia inteiro no vazio do meu peito.
******
Nota: Encontrei este texto ao folhear os blogues-amigos
de uma minha amiga.
Gostei tanto! Que resolvi inserir no meu blogue.
Presto-lhe as minhas homenagens, com votos de FELIZ NATAL,
e façam o favor de a visitar aqui
Venho retribuir a visita e os votos de Feliz Natal!
ResponderEliminarÉ estranho ver o meu texto publicado noutro espaço que não o meu... Obrigada pela distinção e por ter respeitado a fonte.
Um abraço... e um sorriso :)
Ai que lindoooo!!! "Meu coração, não sei porque, bate feliz, quando te vê, e os meus olhos ficam sorrindo e pelas ruas vão te seguindo, mas mesmo assim foges de mim..."Pixinguinha. Bjs!
ResponderEliminarGostei e desviei o coração....pelo que peço perdão...Bja a joe e a De Profundis.
ResponderEliminarBJS
ResponderEliminarDenise,
ResponderEliminarObrigado pelo "Carinhoso" que usou no seu comentário.
Ai, se tu soubesses!...
...
É sempre um grande prazer visitar os teus locais. Nunca dei por "os teus olhos me irem seguindo" (não costumo olhar para trás!).
Gostei! É lindo viver rodeado de amigos que nos estimam.