quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Canções de Encontro - VII


Non Je N'ai Rien Oublie  (tradução) 


Eu nunca pensei que nos reencontraríamos
A coincidência é curiosa, faz algumas coisas
E o destino por um momento faz uma pausa
Não, eu não esqueci nada

Eu sorri contra minha vontade, só de ver você
Se os meses e os anos, muitas vezes, marcam os seres
Você não mudou, o cabelo, pode ser.
Não, eu não esqueci nada

Casado, eu? Bobagem, eu não tenho nenhuma inveja.
Eu amo a minha liberdade e, então, você e eu.
Eu não encontrei a mulher da minha vida
Mas vamos tomar uma bebida, e você me fala sobre você

O que você costuma fazer? Está rica e bem de vida?
Mora sozinha em Paris? Mesmo depois do casamento?
Entre nós, seus pais devem ter morrido de raiva
Não, eu não esqueci nada

Quem me diria que um dia, sem querer
De repente o destino nos colocou frente a frente
Eu pensei que tudo estava morto com o passar do tempo
Não, eu não esqueci nada

Eu não sei o que dizer ou por onde começar
São muitas recordações, que invadem minha cabeça
E o passado vem das profundezas da derrota
Não, eu não esqueci nada, nada.

Na idade em que lutei por meu amor com todas as armas
Seu pai, por você ter outras ambições
Destruiu nosso amor e fez com que chorássemos
Para escolher um marido melhor pra sua situação.

Eu queria ver você, mas você estava presa
Eu lhe escrevi cem vezes, mas sempre sem resposta.
Demorei algum tempo para desistir
Não, eu não esqueci nada

O tempo é curto e o café já vai fechar.
Vou apenas te levar pra casa, passando pelas ruas
desertas. Como no tempo dos beijos que eu te roubei à sua porta
Não, eu não esqueci nada

Cada estação era a nossa estação do amor
E nós não temíamos nem o inverno, nem o outono
É sempre primavera, quando se tem vinte anos
Não, eu não esqueci nada, nada.


Foi muito bom sentir a sua presença
Eu me sinto diferente, como se fosse mais leve
Muitas vezes precisamos de um banho de adolescência.
É doce voltar às fontes do passado

Eu queria, se você quiser, sem querer forçá-la
Ver você de novo, enfim ... se possível
Se você quiser, se você estiver disponível
Se você não tiver esquecido
Como eu, que não esqueci nada.


Sem comentários:

Enviar um comentário