terça-feira, 27 de novembro de 2012

Canções de Encontro - VI


Sinal fechado

Olá, como vai 
Eu vou indo e você, tudo bem? 
Tudo bem, eu vou indo, correndo 
Pegar meu lugar no futuro, e você? 
Tudo bem, eu vou indo em busca 
De um sono tranqüilo, quem sabe? 
Quanto tempo... 
Pois é, quanto tempo... 

Me perdoe a pressa 
É a alma dos nossos negócios... 
Qual, não tem de que 
Eu também só ando a cem 
Quando é que você telefona? 
Precisamos nos ver por aí 
Pra semana, prometo, talvez 
Nos vejamos, quem sabe? 
Quanto tempo... 
Pois é, quanto tempo... 

Tanto coisa que eu tinha a dizer 
Mas eu sumi na poeira das ruas 
Eu também tenho algo a dizer 
Mas me foge a lembrança 
Por favor, telefone, eu preciso 
Beber alguma coisa rapidamente 
Pra semana... 
O sinal... 
Eu procuro você... 
Vai abrir!!! Vai abrir!!! 
Eu prometo, não esqueço, não esqueço 
Por favor, não esqueça 
Adeus...
Adeus...


Sem comentários:

Enviar um comentário