terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Jihenda...




O beijo do sol

 (Paula Teixeira)                                         

Mergulho bem fundo
E procuro por mim
Vou esquecer o mundo
E tudo o que me deixou só assim
Quero fechar esta porta
Que um dia alguém abriu
Hoje o frio já corta
Mas a dor ainda não saiu
Vagueio na incerteza
As cartas estão sobre a mesa
Mas já ninguém vai ganhar
Somos escravos dos medos
Que nos fogem entre os dedos
E não sabemos agarrar
Refrão:
Sei que o sol vai descer para me beijar
E dar cor às palavras que eu vou cantar
Vai deixar-me à deriva olhando o céu
Neste mar revolto que sou eu
Espero que as vagas de espuma
Apaguem estas marcas do chão
Que desenhámos na bruma
De sentimentos e ilusão
Fizemos sonhos de areia
Ficámos presos na teia
Que a tempestade destruiu
Lemos promessas ao vento
Não passou de um momento
Hoje penso que nem existiu
Refrão:
Sei que o sol vai descer para me beijar
E dar cor as palavras que eu vou cantar
Vai deixar-me à deriva olhando o céu
Neste mar revolto que sou eu

Sem comentários:

Enviar um comentário