terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Calçadão...

(Com a cortesia de Nádia Cruz)


Copacabana…
Copacabana ou copabacana ?
Cabana com copa ou bacana sem copa?
É de tirar o chapéu!!!
De deixar você ao léu,
despido, desnudado, embrutecido…
É de coçar na copa?
É de ficar bem copado!!!
Com tamanhas visões, sensações, emoções,
desejos e sensações…

Sem poder fechar-me em copas…
Eu diria:
“Venha, mexa seu pé.
Vem daí para o meu copé,
longe deste bulício, desta lotação.
Fujamos daqui, desta falaça,
isto não é minha praça,
me engasga, alvoroça meu coração.
Me deixa louco de tensão,
ou de outra intenção,
que me corrói que nem traça,
esburaca toda e qualquer decisão.
Vem!!! Vem para o meu barraco,
deixemos este calçadão…
ou eu me estrepo todo junto,
de pasmo, joelhos no chão,
em plena adoração.”
….
Bacana…
COPACABANA,
Minha princesa,
apenas de ilusão

Sem comentários:

Enviar um comentário