terça-feira, 28 de outubro de 2008

Fez-se “Luz” em minha mente !!!


Mel de quê?!

Estava eu metida com os meus botões, no supermercado, enquanto procurava um frasco de Nutella, encomendado pelo meu filho, quando ouço uma voz que dizia: "Já viste?! Agora só vendem porcarias! Queria levar um frasco de mel de abelhas e não há. Só têm aqui frascos de mel de rosmaninho!".

Virei-me assim meio disfarçadamente para ver qual era a fonte de tal pérola, quando ouvi a resposta do marido ou namorado que dizia: "Então, se calhar mel feito de flores também é bom. Não sabes porque nunca experimentaste!".

Aqui já tive que me ir embora para não desatar a rir. Aquilo é que deve ser um par talhado no céu...Bem dizia a minha avó, "Quando se fez uma panela, fez-se logo o testo (tampa) para ela". E é bem verdade, para se estragarem duas casas, olha, estraga-se só uma!

******

Créditos sejam dados ao blogue Da Planície pelo texto acima.

Clique no título Mel de quê?!” para ver a origem do post

1 comentário:

  1. Bem apanhada a conversa do par de namorados que se calhar nunca viram extrair mel,enxames de abelhas, cortiços ou colmeias...mas se calhar viveram sempre na cidade...e ou não foram á escola ou lá ninguém lhes ensinou!Sinal que tb nunca foram ferrados junto de colmeais de rosmaninho ou qq outra flor de néctar apropriado...Boa ideia para entrevista nacional de rua!!!Haveria muitos mais casos...

    ResponderEliminar