segunda-feira, 16 de junho de 2008

SOFLOR - Um adeus repentino

Amigos:
Eis aqui o último post do SOFLOR.
Este blogue, de minha visita diária e de onde "bebi"
muita poesia e muitas ideias, caso não volte a aparecer,
vai deixar-nos muitas saudades.

**********************************************


Domingo, 15 de Junho de 2008
Poema de despedida...
Hoje tomei a decisão de fundir todos os meus blogs num só...
agradeço a todos as vossas visitas e os vosss comentários...
vou me ausentar deste espaço mas levo todos os posts e todos
os meus comentários colocados nos mesmos...

Quem estiver interessado/a em me acompanhar será muito bem vindo....
mas não deixarei de vos visitar nos vossos espaços virtuais....

O último poema dedicado a todos vós.... Beijinhos.... Até.....
Soflor

É hora de partir, meus irmãos, minhas irmãs
Eu já devolvi as chaves da minha porta
E desisto de qualquer direito à minha casa.
Fomos vizinhos durante muito tempo
E recebi mais do que pude dar.
Agora vai raiando o dia
E a lâmpada que iluminava o meu canto escuro
Apagou-se.
Veio a intimação e estou pronto para a minha jornada.
Não indaguem sobre o que levo comigo.
Sigo de mãos vazias e o coração confiante.

(Rabindranath Tagore)

1 comentário:

  1. Não foi uma despedida.
    ******
    Tudo mais e muito mais, pode ver
    no "Pétalas Soltas", um dos meus
    blogues amigos.

    ResponderEliminar