terça-feira, 8 de abril de 2008

Luz da minha vida !!!

"Pára de chorar"

Hoje resolvi render uma pequena homenagem a uma amiga -
a "Mafaldinha".
Depois de ler um post seu, fiquei sem saber como a definir:
- Criança;
- Criança > Mulher;
- Mulher > Jovem.
Acho-a agora: Simplesmente "mulher"
- apesar "da tenra idade";
- apesar "do amor desmedido";
- apesar "da atitude adulta";
- apesar de "tudo"!!!
Abriu-se aos meus olhos "um novo capítulo da sua vida".

Mafaldinha .... faz-nos o favor de seres feliz

(Nancy Vieira e Rui Veloso >> Pára de chorar)

3 comentários:

  1. É Mafaldinha, depois desta faz-nos o favor de seres feliz.
    Corre o risco dela ficar muito emocionada com a homenagem. Vai ser uma choradeira sem fim.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. José José! Fiquei tão feliz com isto! pareço de facto uma menina a rir-me aqui sozinha! Obrigada obrigada obrigada. Não somente pela homenagem, mas pelos comentários, pela mensagem que me transmite e pelos sentimentos que acredito serem verdadeiros! Eu não sei bem o que sou, mas confesso que desisti de tentar saber! De qualquer forma... sou eu mesma em qualquer texto, mesmo que existam demasiadas mafaldinhas!
    Obrigada
    Beijinho enorme
    com muito carinho
    Mafalda!

    ResponderEliminar
  3. Não tem de quê, menina-mulher.
    Tenho filhas, tenho netos, e sempre quiz o melhor para todo o mundo que me rodeia. Na maioria das vezes, nem penso em mim.
    Cada Dezembro, lembrar-me-ei que algo "se fez Luz" em sua vida (apesar do post apagado).
    Muitas felicidades do fundo do meu coração.
    Um beijo muito carinhoso.

    ResponderEliminar