quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Doce Novembro (Sweet November)

Sòmente o tempo...

...  de uma forma heurística, nos pode auxiliar auxiliar na aprendizagem e compreensão do passado, do presente e do futuro.

Após ter sido atacado o anterior estado de vigília, por outros devaneios, resolvi propor a mim mesmo um ano sabático prolongado.

Neste momento, a minha mente voltou ao livre pensamento, inundada com outras realidades, pronta para ser preenchida por aquilo que venha a desejar no futuro.

Depois de este pequeno passado sabático, resolvi perseguir e prosseguir com o preenchimento de novos e mais profundos pensamentos, deixando de me alienar, aniquilar, autoexcluir e de me desinformar.

Decidi criar matéria no novo espaço encontrado, transformar e voltar a dar um pouco de vida para preencher com nova energia o vazio em que me havia prostrado.

Atualmente, quase livre, leve e solto, apesar das amarras (ainda muitas), que persistentemente me têm subjugado, vou intentar um processo lento e saudável que me levará ao clímax da libertação.

Sem comentários:

Enviar um comentário