sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Avós - Algo indefinível !!!

Mil e uma palavras se poderia dizer do facto de "ser-se avós".

Uma vez mais "Da Planície" inseriu um post que me leva a pensar
que, em matéria de matérias, quase andamos a par (salvo-seja).
Insiro pois o início do post, com link para leitura do texto completo
*********
Ser Avó

Desde há uns tempos para cá, e para desespero da minha filha pois
não páro de falar no assunto, tenho sentido um desejo imenso de ser avó.
É uma coisa inexplicável! Já tinha ouvido falar do relógio biológico
no que se refere a ser mãe, mas a ser avó...nunca ouvi.... >>>
(Carregue em "Ser Avó" para ler o post inteiramente. Olhe que vai gostar!!!)

*********
Quanto a mim, que já sou avô há quase cinco anos, já o mencionei
aqui no meu blog no post "Na Lisboa que amanhece" (08 de Jan´p.p.),
vou ser avô novamente em Julho. Já posso informar que vai ser uma
menina. Fica equilibrado: 3 moços e 3 moças.
Como será de prever, ando ansioso. É sempre uma situação renovada.

Sem comentários:

Enviar um comentário